IPJ

Testemunho

Membros que sentiram a mudança na sua vida por conta de IPJ

Estávamos tristes, pois a igreja a qual fazíamos parte antes de virmos para cá, passava por problemas de ordem política/administrativa, e em nosso entendimento o reino de Deus não cresce com desejos pessoais ou doutrinas de homens. (1º Coríntios 3:6-7). Resolvemos parar de frequentá-la e através dos nossos sobrinhos Ezequiel e Alexsandra fomos conhecer a IPJ. Fomos muito bem recebidos, ouvimos uma palavra muito edificante do livro de Atos 1, e ao final lá estava o Pastor Joel na porta, cumprimentando a todos sorridente e com uma palavra de esperança para a semana que se inicia. Para mim e a minha esposa Josi, é uma alegria poder compartilhar as bênçãos de Deus nas nossas vidas e neste novo tempo em que estamos vivendo na Igreja Presbiteriana do Brasil de Joinville – IPB. A Bíblia em Eclesiastes 3 nos diz que: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu” – e crendo nesta palavra caminhamos firmes em Cristo até o dia de sua vinda.IPJ
André e Josiane
Éramos católicos e de repente sentimos no coração a vontade de buscar uma relação com Deus. Através da internet nos deparamos com a IPJ e vimos que fechava mais com a nossa forma de viver então no dia 20/10/13 nós fomos fazer uma visita, e eu antes de entrar eu pedi Senhor me dê um sinal se essa for a igreja certa pra gente. Entramos e começamos a ouvir a pregação, e a primeira coisa que nos chamou a atenção foi que o pastor que estava ali era o mesmo que estava nos cultos, e lá no meio do sermão, tem um versículo da bíblia que é o meu favorito e ele justamente faz a citação desse versículo. Nesse momento tivemos a certeza de que ali era o nosso lugar.Desde aquela data nós estamos frequentando, temos um amor grande pelos irmãos, pelo pastor Joel e a sua família e hoje a igreja pra nós é uma família.
Geny e Pedro
Conheci a IPJ através do meu marido Maicoul. Na época era uma adolescente, crescida na igreja católica, mas sem muito envolvimento com a igreja. Começamos nosso namoro com um acordo, um domingo na "minha igreja" e um domingo na "dele". Porém, Deus tinha me apresentado uma igreja diferente, onde desde a primeira vez que cheguei lá, senti como se a "igreja dele", fosse parte da família dele. Após uns 3 meses, não conseguia mais ir para a "minha", e comecei a sentir a mudança acontecer. Cada domingo me sentia mais incluída, fazendo parte daquela família, e o amor que ele sente por aquela igreja, por aquelas pessoas, foi passando para mim. Hoje a IPJ é a "minha igreja" e estar presente, fazer parte, é parte do que eu sou. Ver meus filhos crescendo nessa grande familia, aprendendo a palavra de Deus, é hoje a minha maior realização. Saber que faço parte de uma igreja preocupada em ensinar de fato a palavra, que preza por princípios, e tem como base exclusiva a palavra de Deus, faz de mim hoje uma pessoa mais completa, realizada e firme na fé.
Jeise

Visitante, gostou da nossa igreja?

Deixe seus dados para que possamos contatá-lo